Novos conhecimentos, novas tecnologias e uma nova revolução: o surgimento de uma civilização do conhecimento e da informação, que dá origem a uma economia digital. Produtos e serviços se integram a bits que trafegam pelas redes de computadores, transformando as atividades de pessoas e organizações.
Neste livro, são amplamente examinadas as operações e as ferramentas que caracterizam o e-business e o e-commerce, bem como os benefícios alcançados com o emprego das várias modalidades de relacionamento eletrônico. São tematizados ainda os sistemas integrados empresariais no e-business, o marketing pela internet e a segurança na web. Estamos presenciando o desenvolvimento de uma sociedade que elabora processos de negócios por meio de empresas digitais. Negócios eletrônicos: uma abordagem estratégica e gerencial se apresenta, assim, como uma obra capaz de desvendar para o leitor os principais fundamentos dessa nova realidade.
Editora : Ibpex; 1ª edição (1 janeiro 2007)
Idioma : Português
Capa comum : 256 páginas
ISBN-10 : 8587053876
ISBN-13 : 978-8587053879
Dimensões : 21.8 x 14.8 x 1.6 cm
Reviews
There are no reviews yet.